Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Lançamento

Lançamento

A digital influencer Thais Rossit lança hoje a marca “Rossit Brand”, no restaurante 1929 Trattoria Moderna, do chef Ian Baiocci, no Setor Marista. A cantora Carina Duarte vai animar a noite dos convidados com um show exclusivo.

 

Saúde
A MNSL dá início amanhã, das 8h às 9h30, no auditório da unidade, à segunda edição de 2017 do Curso Gestar Vidas, voltado para gestantes e seus companheiros. O objetivo é proporcionar às futuras mães uma gravidez tranquila por meio do esclarecimento de dúvidas sobre o período gestacional.

 

Saúde 2

A capacitação, coordenada pelo Serviço Social e Capelania Hospitalar da unidade, seguirá até o dia 7 de novembro (terça-feira) com reuniões no mesmo horário todas as terças-feiras. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na MNSL, sendo que o limite de vagas é para 20 pessoas.

 

Vitoriosos

A equipe Simbios esta comemorando o número de aprovados em vestibulares que acontecem no meio do ano. Segundo o diretor pedagógico Walfredo Silva Pereira, muitos estudantes passaram mesmo antes de concluir o último ano do ensino médio e em faculdades públicas e conceituadas como a UNB, UNESP e UFRJ.

 

 

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Diego Vianna Rodrigues, Gustavo Rossetti, Isadora Rodrigues, Kadu Braz, Kelly Rocha, Kim Santiago, Marcio de Almeida, Sandro nascimento, Saulo Humberto da Silva e Silvania Angelica Ribeiro.

# A jornalista Jô Almeida recebe homenagem hoje em função dos trabalhos voluntários em defesa dos animais, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, às 20h.

# O comediante Marco Luque estará em Goiânia, com o espetáculo “1, 2, 3 Testando…”, dia 30 de setembro, às 21h30, no Teatro Rio Vermelho. A produção local é da Cia de Sucessos.

# O filme Annabelle 2 – a Criação do Mal é a grande estreia da semana nos cinemas.

# O projeto Goiânia tem Samba traz para capital, no dia 7 de outubro, a banda Raça Negra, que lançará seu novo DVD – Raça Negra e Amigos 2 –, na Atlanta Music Hall, a partir das 22h.

# Com incentivo da Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola, o maior campeonato de futebol amador de Goiás, a 3ª Copa Kaiser de Futebol Amador 2017 já começou. Estão sendo definidos os finalistas para a segunda fase do campeonato.