#Hashtag: Líder

#Líder

A primeira edição deste ano do CEO Fórum, evento promovido pela Amcham Goiânia, acontecerá hoje, das 13h30 às 18h30, no Infinity Hall, com o tema “Gestão e Propósito: a nova aliança dos grandes líderes”.

#Líder 2

A intenção é mostrar a importância do propósito para quem quer fazer sua empresa crescer, não só financeiramente. Os palestrantes serão Pedro Melo, CEO da KPMG Brasil; Israel Salmen, da Méliuz, eleita startup do ano em 2016; Luis Rezende, da Volvo Cars e Thomas Eckschmidt, do Instituto Capitalismo Conscient.

#Looks

As empresárias Alessandra Taquary e Karlla Lourenço, da Santa Pelle, inauguram hoje a Santa Maison Pop Up Store, no Shopping Bougainville, às 16 horas. Durante o coquetel, os convidados vão poder apreciar os looks das mais de 15 marcas parceiras que estarão a venda na loja. A RP do evento é a querida Cecília Caetano.

#Dois anos

O casal Mayara Omena Lopes e André Lopes celebra hoje o aniversário de dois anos do Closet da May, loja multimarcas de moda casual e festa, no Setor Marista. As bloggers Ariane Canovas e Gabriella Lenzi desembarcam em Goiânia especialmente para prestigiar o evento, que será das 16h as 21h.

#Tiro

Com o intuito de inovar o mercado de entretenimento, a rede de franquias Hunt’s, especializada em artigos de airsoft, caça e pesca, traz uma novidade para os amantes de tiro esportivo. Será levado para a 72ª Pecuária de Goiânia, no Parque de Exposições, de 19 a 28 de maio, um contêiner da Hunt’s, onde o público poderá praticar o tiro ao alvo.

#Jantar

As empresárias Cristina Ribeiro e Rafaella Clemonez, diretoras da Revista Stile, promovem jantar assinado pelo chef Leonardo Young, vencedor do MasterChef Brasil, no dia 29 de maio, na CasaCor Goiás, para seu Club Stile Exclusive e convidados. Informações: (62) 98242 7482.

UNDERLINE

# O renomado pianista José Eduardo Martins vai se apresentar hoje, às 20h30, no Centro Cultural UFG, durante o Concertos em Goiânia – Temporada Especial de 10 anos.

# O cantor Fernando Boi apresenta o melhor do samba, hoje, durante o projeto Sons de Mercado, no Mercado Popular da 74, no Centro de Goiânia, às 22h.

# No dia 30 deste mês, Arnaldo Antunes e Paula Toller estarão juntos no palco do Flamboyant In Concert.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia pede exumação de ex-marido de mulher que fez bolo em confraternização e matou três pessoas

Polícia Pede Exumação de Ex-Marido de Mulher do Bolo

A Polícia Civil de Torres, no interior do Rio Grande do Sul, está investigando um caso grave envolvendo a morte de três pessoas e a internação de outras duas após o consumo de um bolo preparado por uma mulher. A polícia solicitou a exumação do ex-marido da suspeita, buscando esclarecer as circunstâncias da morte dele.

A mulher, conhecida como a ‘mulher do bolo,’ preparou o bolo que, segundo as investigações, continha substâncias tóxicas. O incidente resultou na morte de três pessoas e na hospitalização de duas outras. A polícia está trabalhando para determinar se há uma conexão entre a morte do ex-marido e o incidente com o bolo envenenado.

Segundo a polícia, o marido da suspeita morreu em setembro por intoxicação alimentar e a morte não foi identificada pois foi considerada como ‘causa natural’.

Bolo envenenado

A confraternização familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Após o consumo do alimento, uma criança e quatro mulheres foram internadas no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes com sintomas de intoxicação alimentar.

Na madrugada de terça-feira, 24, duas delas morreram e, na manhã do mesmo dia, outra pessoa morreu. As vítimas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, 23 anos, vítimas de parada cardiorrespiratória. A terceira pessoa foi identificada como Neuza Denize Silva dos Anos, de 65 anos, mãe de Tatiana e irmã de Maida, que morreu vítima de pós-intoxicação alimentar.

Segundo a polícia, os corpos foram enviados para necropsia no Instituto-Geral de Perícia (IGP) para investigação de causa de morte. Os alimentos recolhidos também passaram por perícia.

“Nós temos informações, inclusive, que tinha uma maionese lá que estava vencida há um ano. Havia, de fato, produtos vencidos na residência. Foi encontrado um frasco, um remédio, que não é tarja preta, que dentro dele deveria haver cápsulas e não havia cápsulas. Havia um líquido branco. E esse líquido branco será periciado também”, explicou o delegado Marcos Vinícius Velho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp