Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Mães

#Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), por meio do Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP), promove hoje, a partir das 10h, no auditório da unidade, uma manhã de beleza para as colaboradoras que têm filhos. O evento, que contará com a apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM) e com a participação de três salões de beleza e de consultoras, oferecerá limpeza facial, maquiagem, corte de cabelo e design de sobrancelha.

#Tecnologia

O professor e analista de sistemas Pedro Quinderé, comanda hoje a palestra “Navegação Espacial Autônoma e sua aplicações na vida moderna”, no auditório da Faculdade Estácio, unidade do setor Norte Ferroviário. Com início às 19h, a palestra integra a programação do 1º Encontro de Tecnologia da Informação promovido pelo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da faculdade. A entrada é gratuita.

#Cancelado

A WorkShow e a Bpx Dream, escritórios responsáveis pela Boate Toros, na 72ª Edição da Pecuária de Goiânia, anuncia o cancelamento dos shows com o cantor Mano Walter e a dupla Cesar Menotti e Fabiano. O motivo foi um desacordo comercial entre o contratante e os artistas para as apresentações agendadas nos dias 23 e 26 de maio, respectivamente.

#Receitas

Receitas criadas por botecos participantes de diversas edições do Comida di Buteco integram o livro do concurso, lançado pela Globo Estilo e já disponível nas livrarias brasileiras. A publicação traz 50 receitas de petiscos de diferentes cidades que fazem parte do Comida di Buteco. De Goiás, duas receitas estão no livro: Paçoca de Baru, do Bar da Elaine, e Pasteis a La Coimbra, do Dom Cirus.

#Teatro

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo se apresentam em Goiânia com o espetáculo ”O Topo da Montanha”. A montagem é baseada na obra da dramaturga americana Katori Hall e faz alusão ao último grande discurso de Martin Luther King. O Topo da Montanha, sucesso de público e crítica, será apresentado no dia 27 de maio, às 21h30, no Teatro Rio Vermelho.

#Samba

O Sambinha de Quinta, no Quiosque Chopp Brahma, em frente ao Vaca Brava, tem como convidada especial no evento de amanhã, a ex The Voice Kids Bella Alencar. O grupo Quero Mais é o anfitrião do evento, que começa a partir das 18h com dobradinha de chopp.

UNDERLINE

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Augusto Quinan, Beline Barros, Camila Rocha Taufick, Colemar Tolentino, Darlan Bianchi, Gustavo Felix, Izaura Maria Ribeiro Franco, Joao Jr. Silva, Leonardo Luiz Pereira, Luiz Humberto, Maicon Lucas, Marcos Camargo, Mariana Moraes, Marilane Correntino, Marly Siqueira, Paulo Zambiasi, Rhaissa Gomes, Rosana de Oliveira Melo e Yuri Lisboa.

# O youtuber Rezende Evil estará em Goiânia apresentando o game A Batalha dos Mundos, domingo, 14, no Teatro Madre Esperança Garrido.

# A Mülchen Art & Decor inaugurou em novo endereço, agora está na Rua C-146, no Jardim América (entre a T-10 e a T-63).

# O grupo Roupa Nova vai se apresentar no dia 20 deste mês, no Atlanta Music Hall.