Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Maior piscina de bolinhas do mundo

Lembra daquela piscina de bolinhas de festas de crianças? Então, essa não tem nada a ver, mas ilustra até onde os homens e seus projetos arquitetônicos são capazes de chegar para modificar coisas comuns transformando-as em imponentes empreendimentos. É o caso da maior piscina de bolinhas do mundo, com uma área total de 2.635m², e 2,4 milhões de bolinhas coloridas – a Magic Adventure –, que será inaugurada no dia 9 de novembro, no Passeio das Águas Shopping, a partir das 10h. O idealizador deste projeto grandioso é o empresário Ricardo Del Campo. O coquetel de lançamento para imprensa acontece no dia 8 de novembro, a partir das 19h. A área também contará com um grande playground de 7 metros de altura, sete escorregadores, dois brinquedos infláveis (os maiores do Brasil), palco para shows (em meio as bolinhas), e raias para competições de natação. No Magic Adventure também terá salão de festas, para aniversários e confraternizações.

#ADOÇÃO

Será realizado neste domingo, dia 05 de novembro, das 14h às 19h, o 39º Pet’s Day, promovido pelo Grupo de proteção Miau Auau, na loja Petz do Passeio das Águas Shopping. O evento vai reunir 40 animais, entre cães e gatos, para adoção responsável.

#BENEFICENTE

O Outback do Passeio das Águas Shopping promove no dia 6, às 19h30, um jantar beneficente em prol da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, dirigida pelo Padre Marcos Rogério. A arrecadação dos convites vendidos será pela manutenção da Casa Mãe de Misericórdia.

#DEBORAH SECCO CANCELA ESPETÁCULO

A Atriz Deborah Secco cancela pela segunda vez seu espetáculo em Goiás, que aconteceria no próximo sábado, dia 4, no Teatro São Francisco de Assis, em Anápolis, e no domingo, dia 5, no Teatro Madre Esperança Garrido, sendo duas sessões neste dia. A atriz, por meio de uma nota oficial, informou, que em razão do seu estado de saúde, teve que cancelar toda a turnê. Haverá o reembolso do valor pago no ingresso.

#BOM VELHINHO

A chegada do Papai Noel no Shopping Bougainville acontece amanhã, às 17h, para inaugurar a decoração de 2017. O tema natalino será “Vila dos Ursos”, assinada pela Vero Festas.

#CAÇAROLA

O chef francês Mourad Haddouche prepara um jantar harmonizado no projeto Noite de Estrelas, na quarta-feira, dia 8, no Kabanas do Flamboyant Shopping Center.

RÁPIDAS

Caldas Country começa hoje com show de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Bruninho e Davi, Cabaré, Cleber e Cauã e no trio elétrico, Tomate.

A dupla Eddy&Brunno e o DJ Fran Kirch estarão hoje no projeto A Sextinha, na boate Villa Mix, no Setor Marista, a partir das 22 horas.

O cantor Sérgio Antonini promete rememorar clássicos da Música Popular Brasileira em show que fará hoje, no LowbrowLab Arte & Boteco, a partir das 18h30.

As duplas Max& Luan e Laiza&Larisse são as atrações de hoje no palco da boate Santafé Hall, no Setor Marista, a partir das 22h30.

A Banda Old Soul faz tributo a Elvis Presley hoje, às 22h, no Cerrado Cervejaria (Av. T-3 com a T-55, nº 2.456, Setor Bueno, fone: 62 3274-4615).

O Flamboyant Shopping investiu R$ 3 milhões em decoração natalina, campanha publicitária e premiação para as vendas de fim de ano.

A pior coisa dos eventos que acontecem na cidade é a falta de cuidado dos buffets contratados. Servem refrigerante na jarra sem gelo e sem gás.

O filme Depois Daquela Montanha, com Kate Winslet e dirigido por Hany Abu-Assad, estreiou ontem nos cinemas da cidade.