#Hashtag: Melhores

Melhores

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta no Teatro Rio Vermelho, dia 17 de setembro, às 20h, Hermanoteu na Terra de Godah. Os atores se revezam no palco em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. A voz de Deus, que aparece em off no espetáculo, é do saudoso humorista Chico Anysio.

 

MODA

A terceira coleção de Verão da Manga Rosa Pink será fotografada entre os dias 29 de agosto de 1º de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro. A equipe de produção é formada pela empresária e produtora executiva Silvia Umbelino, o maquiador João Pedro, o fotógrafo João Augusto, a modelo Caroline Lazzaretti e a produtora Lidiane Santos.

 

MODA 2

O estilo terá assinatura de Paloma Lima. Para a nova coleção, a Manga Rosa aposta em cores suaves, porém cheias de vida que são a cara do verão despojado chic. Modelagens perfeitas, tecidos escolhidos criteriosamente e estampas exclusivas marcam a coleção de setembro. Os clássicos se mantém, poás e listras serão o carro chefe.

 

HARVARD

A consultora de Marketing AllineJajah desembarcou no domingo retrasado (20), no Brasil, após semana de curso intensivo no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), de Harvard, nos Estados Unidos. Esta semana dá start nos preparativos para seu próximo curso, focado em vendas e atendimento nos canais digitais. A aula será dia 12 de setembro na ACE Gyntech.

 

UNDERLINE

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Alisson Mello, Cleo Cunha Mendonça, Fernanda Cristina Oliveira, Karla Rady, Lucia Borges Oliveira, Luciana Sanches, Luciano Di Carvalho, Marina Peroni Morais e Miguel Henrique.

# Os cantoresLivvia Bicalho, Danilo Hudson e Cicero Moraes são as atrações de hoje na boate Villa Mix, às 22h.

# Os professores do Mvsika!Centro de Estudos se apresentam hoje durante o projeto Recital Amar-te, no Teatro Sesi, às 20h. O ingresso é a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário.

# Começou a funcionar ontem, no Aparecida Shopping, unidade de atendimento do VaptVupt.

# Com o objetivo de fomentar o mercado em torno das artes visuais e, dessa forma, fortalecer as relações produtivas comerciais em torno do segmento, será lançadaamanhã, a FARGO – Feira de Arte de Goiás, no LowBrowArtLab& Boteco, no Setor Sul.

# A feira de artes visuais será realizada na Vila Cultural Cora Coralina, entre os dias 20 e 22 de Outubro de 2017, sexta-feira a domingo, das 10 às 22 horas, com entrada gratuita.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Israel ataca aeroporto no Iêmen com diretor da OMS presente no local

Israel realizou ataques aéreos nesta quinta-feira, 26, contra o aeroporto internacional de Sanaa, capital do Iêmen, e outros alvos controlados pelos rebeldes huthis. As operações, que deixaram pelo menos seis mortos, ocorreram após os disparos de mísseis e drones pelos huthis contra Israel. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que o objetivo dos ataques é enfraquecer o que chamou de “eixo do mal iraniano”.

Os bombardeios atingiram o aeroporto de Sanaa e a base aérea de Al Dailami, além de instalações militares e uma usina de energia em Hodeida, no oeste do país. Testemunhas relataram ao menos seis ataques no aeroporto, enquanto outros alvos incluíram portos nas cidades de Salif e Ras Kanatib. Segundo o Exército israelense, as estruturas destruídas eram usadas pelos huthis para introduzir armas e autoridades iranianas na região.

Durante o ataque ao aeroporto de Sanaa, o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, estava presente. Apesar dos danos e vítimas relatados, Tedros afirmou estar “são e salvo”. No entanto, um membro da tripulação de seu avião ficou ferido. A comitiva da OMS e da ONU que o acompanhava não sofreu ferimentos graves.

O Irã, aliado dos huthis, condenou os ataques israelenses, classificando-os como um “crime” e uma violação da paz internacional. Os rebeldes huthis também denunciaram os bombardeios, chamando-os de uma “agressão contra todo o povo iemenita”.

Desde 2014, os huthis controlam grande parte do Iêmen, incluindo Sanaa, após a derrubada do governo reconhecido internacionalmente. A guerra, que se intensificou com a intervenção de uma coalizão liderada pela Arábia Saudita, transformou o conflito em uma das maiores crises humanitárias do mundo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp