Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Melhores

Melhores

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta no Teatro Rio Vermelho, dia 17 de setembro, às 20h, Hermanoteu na Terra de Godah. Os atores se revezam no palco em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. A voz de Deus, que aparece em off no espetáculo, é do saudoso humorista Chico Anysio.

 

MODA

A terceira coleção de Verão da Manga Rosa Pink será fotografada entre os dias 29 de agosto de 1º de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro. A equipe de produção é formada pela empresária e produtora executiva Silvia Umbelino, o maquiador João Pedro, o fotógrafo João Augusto, a modelo Caroline Lazzaretti e a produtora Lidiane Santos.

 

MODA 2

O estilo terá assinatura de Paloma Lima. Para a nova coleção, a Manga Rosa aposta em cores suaves, porém cheias de vida que são a cara do verão despojado chic. Modelagens perfeitas, tecidos escolhidos criteriosamente e estampas exclusivas marcam a coleção de setembro. Os clássicos se mantém, poás e listras serão o carro chefe.

 

HARVARD

A consultora de Marketing AllineJajah desembarcou no domingo retrasado (20), no Brasil, após semana de curso intensivo no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), de Harvard, nos Estados Unidos. Esta semana dá start nos preparativos para seu próximo curso, focado em vendas e atendimento nos canais digitais. A aula será dia 12 de setembro na ACE Gyntech.

 

UNDERLINE

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Alisson Mello, Cleo Cunha Mendonça, Fernanda Cristina Oliveira, Karla Rady, Lucia Borges Oliveira, Luciana Sanches, Luciano Di Carvalho, Marina Peroni Morais e Miguel Henrique.

# Os cantoresLivvia Bicalho, Danilo Hudson e Cicero Moraes são as atrações de hoje na boate Villa Mix, às 22h.

# Os professores do Mvsika!Centro de Estudos se apresentam hoje durante o projeto Recital Amar-te, no Teatro Sesi, às 20h. O ingresso é a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário.

# Começou a funcionar ontem, no Aparecida Shopping, unidade de atendimento do VaptVupt.

# Com o objetivo de fomentar o mercado em torno das artes visuais e, dessa forma, fortalecer as relações produtivas comerciais em torno do segmento, será lançadaamanhã, a FARGO – Feira de Arte de Goiás, no LowBrowArtLab& Boteco, no Setor Sul.

# A feira de artes visuais será realizada na Vila Cultural Cora Coralina, entre os dias 20 e 22 de Outubro de 2017, sexta-feira a domingo, das 10 às 22 horas, com entrada gratuita.