Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Moda

#Moda

A empresária Ivana Menezes e os estilistas da Dhuo, Giuliano Mazeti e Leonam Dantas, recebem hoje convidados para o coquetel de lançamento da coleção Primavera-Verão 2017/18, a partir das 10 horas, na Ivana Menezes Store, no Setor Marista.

#Protesto

Médicos de todo o Brasil farão uma mobilização hoje em defesa da saúde pública. Em Goiás, a manifestação será coordenada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego) e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) e acontecerá a partir das 18 horas, na sede do Cremego – Rua T-27, 148, Setor Bueno.

#Protesto 2

Os médicos denunciam a precariedade da saúde, reafirmam seu compromisso com a população e exigem mais investimentos no Sistema Único de Saúde, respeito e condições dignas de trabalho.

#Tiro

O Shopping Cerrado recebeu esta semana, o contêiner de tiro esportivo da rede de franquia Hunt’s, por tempo indeterminado. O objetivo da rede, especializada em artigos de airsoft, caça e peca, é inovar o mercado de entretenimento.  No local, as pessoas poderão atirar com réplicas de armas a partir de R$ 15.

#Comemoração

As empresárias Aline e Ariana Ribeiro preparam, para o dia 19 de agosto, aula de spinning com café da manhã na Bodytech para comemorar o primeiro ano de sua loja esportiva. O encontro terá a participação da nutricionista Naiara Rochet.

#Beleza

As empresárias Gelma Meneses, Andréia Crisóstomo e Camila Crisóstomo, da Dolce Vita; ao lado dos sócios Lucas e Suely Machado, da Spazio Doppio, se uniram para trazer a Goiânia a maquiadora Nádia Tambasco, da equipe de Marcos Proença, de São Paulo. A master classe será em agosto, no K Hotel, com a presença VIP confirmada da influenciadora Fernanda Guimarães.

UNDERLINE_

#E os PARABÉNS de hoje vão para: Alexandre Correa, Andrea Araujo, Caroline Macedo, Daniel Cachoeira, Filipe Borda de Água, Gardenia Cavalcanti, Isabel Fillardis, Marcos Fontes, Ricardo Vieira e Thali Lopes.

# MC Kevinho e Ronny Barreto são as atrações de hoje na boate Santafé Hall, às 22h30.

# O cantor Sergio Freitas faz show hoje no Cerrado Cervejaria, às 20h. Será um especial a Bon Jovi.

# A banda Discopraise apresenta show de música cristã contemporânea, amanhã, às 19h30, no Teatro Sesi.

# Neste sábado, 5, o cantor TonZêra se apresenta no projeto Sons de Mercado, das 20h às 22h, no Mercado popular da 74, no Centro.

# O Passeio das Águas Shopping promove, até dia 13 de agosto, a campanha “A arte de ser pai”.