Hashtag: Mulher

Mulher

A Contato Comunicação e a Pactus Goiânia realizam no mês da mulher campanha para arrecadar recursos financeiros para o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM). Para participar da ação, basta adquirir uma camiseta no valor simbólico de R$ 180,00.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Mulher 2

LEIA TAMBÉM

• Sasha Meneghel leva golpe de R$ 1,2 milhão de ex-sócio de Silas Malafaia• MP apura irregularidades no rodeio da Prefeitura de Senador Canedo• Registro de novas armas dobra em Goiás em apenas dois anos

A peça pode ser comprada na Contato Comunicação (Rua 27 A, 150, Setor Aeroporto) ou pelo telefone com a diretora de eventos Ana Karolyna 3224-3737 ou 99203-6024. Toda renda será destinada à instituição.

Mulher 3

A mulher que representa a campanha este ano é a estilista francesa Coco Chanel, a escolha foi feita por meio de votação na internet.Os colaboradores que doarem participarão de um glamouroso ensaio fotográfico e receberão um certificado.

Sementes

No próximo domingo, 19, os goianienses terão a oportunidade de participar mais umavez da troca de mudas e sementes de árvores nativas, frutíferas, flores, hortaliças, além dePancs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), promovida pelo 5º Semear ConhecimentosGoiânia.

Sementes 2

Será no Bosque dos Buritis, das 9 às 13 horas. Haverá ainda arrecadação de alimentosnão perecíveis (fubá de milho, polvilho, feijão, farinha de mandioca, óleo) ou material debijuterias usadas, para doação aos ameríndios Khayaphó do Sul.


01 – A chef WALÉRIA NOLETO(à direita) comemorou os cinco anos do Victoria Gourmet com lançamento de lanche e jantar. A chef MARA MANUELA era convidada
FOTO: SILVIO SIMÕES


02 – O empresário PAULO LUNAdo Empório de Carnes D’Primeira esteve em São Paulo fazendo um curso de aperfeiçoamento com o especialista em carnes, MARIO PORTELLA(à esquerda)
FOTO: ARQUIVO PESSOAL


03 – O comissário de bordo da Avianca, ALESSANDRO MAIONE, aproveitou sua estadia em Goiânia e foi conhecer o restaurante Assoluto. Ele foi recebido pelo empresário ELPÍDIO FIORDA
FOTO: FAUSI HUMBERTO