Noiva abandonada
O decorador Jeferson Charles, abandonou Goiânia, na última sexta-feira, alegando problemas emocionais, com isso, deixando de cumprir sua agenda. Uma noiva que havia contratado os seus serviços, só não caiu em desespero, pois o cerimonialista contratado agiu de forma competente, ágil e rápida com a decoração e estrutura da festa. Ele conseguiu executar todo o projeto em menos de 8 horas. A noiva só ficou sabendo do ocorrido no final da festa.
Palestra
Na próxima terça-feira, dia 12, a escola de Direito da Faculdade Cambury realizará a palestra “Aspectos relativos à mobilidade estudantil internacional: Orientações sobre os diferentes tipos de vistos para estudar nos Estados Unidos”. Estarão presentes duas palestrantes: Talita Teixeira, da Seção Consular da Embaixada dos EUA; e Rejane Dal Molin, da Education USA.
Renovação
Na última semana de agosto, a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) recebeu do Ministério da Saúde, por meio da Superintendência de Políticas de Atenção Integral à Saúde (Spais), da Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO), a aprovação nos 10 passos do Aleitamento Materno, que conferiu à unidade a renovação do título de Hospital Amigo da Criança.
Finanças
Direcionado para médicos e profissionais da área da saúde, o curso “Como Administrar seu Consultório e Clínica – Finanças na Prática”, será ministrado em Goiânia no dia 16 de setembro, das 8 às 18 horas, no Hotel Mercure, pela economista e consultora financeira Isabel Berlinck. Parte da renda adquirida será revertida para o Centro de Valorização de Mulher (Cevam). As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones (27) 9-8115-5324 / (62) 3224-3737.
UNDERLINE_
# A Banda Liga Joe faz show hoje no Cerrado Cervejaria, às 19h.
# O produtor Jorge Neris realiza o Festar 2017, dias 3 e 4 de outubro no Magnific Eventos, no Parque Oeste Industrial.
# A atriz Charlize Theron está demais no filme Atômica, em cartaz nos cinemas da cidade.
# Fiquem atentos ao pagar sua conta na maquininha Beblüe nos estabelecimentos credenciados. O funcionário, em vez de digitar o CPF do cliente, coloca o dele próprio para ganhar o benefício (dinheiro) que era para ser do cliente.