Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Palestra

#Palestra

O Master Coach Trainner pela European Coaching Association, Elias Elija’h, comandará amanhã a palestra “Excelência no Atendimento Pessoal e por Telefone”, das 19 às 21 horas. A iniciativa, que é do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO), visa levar a profissionais de todas as áreas técnicas capazes de promover a comunicação com clientes, fidelizando-os. A inscrição é a doação de um pacote de café, que irá para o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM).

#Show

As duplas sertanejas Racyne & Rafael e Camila & Thiago se apresentarão amanhã no Shopping Cerrado, às 19 horas. O show é realizado pela Rádio Daqui, por meio do projeto “Daqui é Show”, sendo uma comemoração pelo Dia dos Namorados. O evento também terá o sorteio da promoção “Deu Presente, Deu Onda”, de iniciativa do shopping. A entrada é gratuita.

#Arraiá

Vai ter fogueira, quadrilha, quentão, pipoca, aquela fartura toda das comidas típicas das festas juninas e claro muito forró. Só que o forró tocado na sanfona acompanhado da viola. Isso mesmo, forró com sanfona e viola. É o que promete o Arraíá do IVAP (Instituto de Viola Almir Pessoa), marcado para sábado, dia 17, às 20 horas no Rancho Beira Rio, na Vila Maria Rosa, em Goiânia. Ingressos à venda e reservas de mesas pelo telefone (62) 3541 3265 e  WhatsApp 98138-3598.

#Criatividade

Até dia 29 de junho quem quiser pode se inscrever gratuitamente no 23º Concurso Sesi Arte Criatividade nas categorias Artes Plásticas: pintura, fotografia e obras sobre papel (desenho, gravura, colagem) e na Literatura: poemas, contos, crônicas e dramaturgia (monólogo). Informações pelo site www.sesiartecriatividade.com.br

#Eleição
A eleição para compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) – gestão 2017/2018 – do Hospital Materno Infantil (HMI) está sendo realizada até o dia 14 de junho (quarta-feira). A ação é promovida pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) da unidade e elegerá 15 membros, sendo oito titulares e sete suplentes. A votação é aberta para todos os funcionários da unidade, exceto colaboradores terceirizados.

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Andréa Mota, Eurípedes Borges Vieira Neto, Felipe D’Stefani Correa, Graziella Hanna, Leticia Mundim, Luciene Teles da Rocha, Marcelo Maia, Paulo Henrique Miranda, Rylvânia Melo e Thiago Franczak.

# A talentosa Nilva Paixão preparou uma linda decoração para o Dia dos Namorados, hoje, na churrascaria Nativas Grill.

# O Teatro Goiânia comemora 75 anos hoje como obra-prima do art déco da capital.

# Foi constatado que a hidroterapia ajuda a melhorar qualidade de vida de crianças com microcefalia.

# A Cia Stars realiza Oficina de Teatro com o ator Raphael Ghanem, o Gledson de A Lei do Amor, dias 13 e 14 de julho. Informações pelo telefone (62) 98269-5232.