Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Palestra

#Palestra

O presidente do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP) da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Igor Bezerra, ministra palestra no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) hoje e amanhã com o tema “A cultura da excelência: Qualidade para a Segurança do Paciente, com foco nas notificações”.

#Infantil

A empresária Marcella Mattos receberá convidados na noite desta quarta-feira, dia 19, para o coquetel de inauguração da “Forma Festa Kids – Eventos”. O espaço com 200 m², assinado pela arquiteta Thais Camargo está localizado na Av. T-8, no St. Bueno.

#Infantil 2

A noite que será comandada pela cerimonialista infantil Andréa Noki terá a presença de princesas e super heróis da “Ilumini Personagens Vivos”, os cenários da Opção Cenografia e projeção mapeada da D&M Produções. Comidinhas infantis, carrinho de Pastelninho, a kombi de milkshake do Johnny Joy e o som do DJ Luiz Felipe Ferreira da Silva completam as atrações da festa.

#Almoço

Até dia 04 de agosto, o Outback Steakhouse e Guaraná Antarctica estarão juntos em mais uma ação especial. Desta vez, na compra de um prato do menu executivo do almoço e de um Guaraná Antarctica na versão regular ou zero, os clientes serão presenteados na hora com um copo exclusivo e colecionável. São três diferentes modelos ao todo. A promoção é válida de segunda a quinta-feira, no horário do almoço (das 11h30 às 15h), enquanto durarem os estoques.

#Almoço 2

No cardápio de almoço, o Outback permite a combinação de uma entrada, um prato principal e um acompanhamento por um preço fixo (R$ 49 ou R$ 51, dependendo da opção). Entre as sugestões do lunch menu estão a famosa Junior Ribs, suculenta meia-costela de porco grelhada, generosamente regada com molho barbecue, o Chiken On The Barbie, delicioso peito de frango grelhado servido com molho barbecue, e o Herb Crusted Filet, três cortes de filet mignon temperados com ervas finas e servidos com molho cabernet.

#Artes

Obras de 14 artistas selecionados nas categorias Artes Plásticas (Pintura e Obras sobre Papel) e Fotografia, serão premiadas durante a abertura da grande exposição no dia 20 de julho (quinta), às 20 horas, na Vila Cultural Cora Coralina.

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Fabrícia Hamu, Karla Vieira e Neto Bringel.
# O cantor Israel Novaes faz show hoje na boate Villa Mix, no Setor Marista, às 22h.
# William José se apresenta hoje no Cerrado Cervejaria, às 20h.
# Uma unidade da Ri Happy foi inaugurada no Shopping Cerrado na semana passada, trazendo para o público uma grande variedade de brinquedos.
# A banda Clube Retrô faz releituras dos maiores sucessos do pop rock dos anos 1960 a 1990 é a atração de hoje no Teatro SESI, às 20 horas.