Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Palestras

#Palestras

Hoje, às 9h, a Faculdade Estácio recebe a Design de Moda, Andressa Pacheco, para o workshop “A Moda é para todos: Descubra-se!”. E logo mais, às 19h, o Design Gráfico, Cleber Muniz, ministra palestra sobre Branding e Gestão de Marcas. As atividades são abertas ao público e para participar é necessário fazer a doação de um brinquedo pedagógico que serão entregues para os CMEIS de Goiânia.

#Mascote

A Força Atlética promove enquete nas redes sociais para escolher o nome da sua mascote. Após recebimento de várias sugestões, foram selecionados os nomes FAbee, Happy e Red Bee. Os torcedores podem acessar o Facebook do time (@forcaatletica) e escolher seu nome favorito. As votações se encerram hoje, às 12 horas.

#Exposição

Os Museus de Zoologia Professor José Hidasi e Professor Zoroastro Artiaga de Goiânia realizam até dia 30 de setembro, a exposição Museus e Suas Memórias, em comemoração a 11ª Primavera nos Museus. A ação, que tem o objetivo de divulgar e valorizar os museus regionais, buscando intensificar a relação da sociedade com esses espaços, é gratuita e estará localizada no Espaço de  Eventos do Gigante de Goiás, em frente à Saraiva.

#Na França

O artista plástico Marcelo Lima, estará em Paris, na França, onde realiza no Carrousel du Louvre, de 20 a 22 de outubro, sua primeira exposição fora do Brasil. As peças da coletiva são o Copper Elephant – uma escultura de um elefante feito em cobre e resina e Lulu – uma escultura de um Lulu da Pomerânia também feita em resina.

UNDERLINE_

# Compositores e intérpretes de Goiânia, Anápolis, Itumbiara,  Senador Canedo e Aparecida de Goiânia concorrem no tradicional Festival Canta Cerrado, que será realizado de 28 a 30 de setembro, às 20 horas, no Teatro SESI.

# O espetáculo Bonecos Marrons faz pré estreia, no sábado, dia 30, no Teatro de bolso Cidade Livre, às 19h30.

# O médico oncologista Drauzio Varella estará em Goiânia no dia 5 de outubro para participar do 2º Encontro Estadual dos Empreendedores do Leite. Ele vai ministrar a palestra ‘Leite é Saúde’, a partir das 9h30, no Centro de Convenções da PUC Goiás.

# O jornalista e consultor do Sebrae-SP na área de Sustentabilidade e Políticas Públicas, Reinaldo Canto, abre  na sexta-feira, 6 de outubro, às 19 horas, a 3ª Expo Peças – Feira de Peças e Tecnologia Automotiva, no Senai da Vila Canaã.