Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Seminário

#Seminário

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) promove, a partir das 8h30min  desta quinta (27), em seu auditório, o 1º Seminário sobre Recarga Hídrica do Lençol Freático de Goiânia: Propostas e Soluções. O evento tem o objetivo de mostrar a atual situação da drenagem urbana em Goiânia, Mais de 130 profissionais e estudantes das áreas das engenharias devem participar do evento.

#Gratuito

Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Estácio oferecem atendimento gratuito à contribuintes que tenham dificuldades ou dúvidas na entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. O serviço estará disponível até sexta-feira, 28 de abril, das 8h às 11h e das 17h às 21h na unidade do Setor Norte Ferroviário.

#Digital

A “Seja Digital” realiza dia 2 de maio, no K Hotel Goiânia, às 19h, o 1º Clube do Antenista, A ação contará com a palestra “Evolução analógica digital da televisão. Quais são os ganhos?”, ministrada por Carlos Cauvilla, diretor de Tecnologia da Rede Anhanguera de Televisão; bate-papo “Como aproveitar as redes sociais para aumentar os seus serviços”, por Carlos Barros, especialista e consultor em Marketing Digital; e o humorista Juquinha apresentará talk show bem humorado sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV.

#Conversa

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a Associação de Terapia Familiar de Goiás (ATFAGO) e a Associação Brasileira de Terapia Famíliar (ABRATEF) promovem a 1ª edição do projeto Roda de Conversa, hoje (27), às 19h, na ESMEG. A Psicóloga Angela Baiocchi e a Advogada Ana Paula Felix serão as palestrantes, com inscrições gratuitas.