Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Todos pelo Kaká

TODOS PELO KAKÁ

Os empresários Teodoro Neto e Rubemar Júnior abrem as portas da Bros Club Barbearia, neste domingo, dia 22, das 12h às 15h30, para mais uma ação de arrecadação em prol da campanha Dia do Bem, Todos Pelo Kaká. Na ocasião, serão  comercializados almoço completo com galinhada e acompanhamentos, bebidas e cortes de cabelos, tudo revertido ao garoto. A tarde conta com pocket show da cantora Bella Alencar, que participou do programa The Voice Kids 2017, sorteio de kits Café Rancheiro e participação da plataforma digital Goiás Fashion Kids.O objetivo já foi alcançado, 280 mil reais, para fazer face a cirurgia no conceituado St. Louis Children’s Hospital, em Missouri, Estados Unidos, mas ainda falta o dinheiro para custear a estada de 30 dias, algo estimado em 60 mil reais. Kaká tem uma espaticidade nos membros inferiores devido a uma paralisia cerebral e essa é uma cirurgia fundamental para que ele tenha uma qualidade de vida melhor no futuro.

 

CHEF DA VEZ

A blogueira Paula Guimarães será quem vai assumir, hoje, a partir das 20h, o cargo de “Chef da Vez” – competição promovida pelo Beef Bistrô. Seguindo as regras da competição, ela terá de escolher os ingredientes e preparar um prato para 20 convidados e dois jurados.

 

SAÚDE

O Passeio das Águas Shopping participa hoje da 11ª edição do Community Day. Este ano, o tema debatido será a doença Alzheimer e contará com a participação da Associação Brasileira de Alzheimer Goiás (ABRAz-GO). O evento acontecerá das 11h às 21h.

 

UM BRINDE AO NOVO ESPAÇO

Os empresários Renan Souza e Henrique Teixeira vão receber convidados e imprensa hoje, na inauguração do Studio 136 Showroom, no Jardim América. As influencers Rafa Kalimann, Pricylla Pedrosa, Jheinnifer Lima, Fernanda Guimarães e Roberta e Flávia Santos serão as embaixadoras das marcas Más Animale, Moikana, FYI, Oh, Boy! e Sacada. Os DJs Dan Reis e Joe Prussak comandam as pick ups do evento que contará com um lounge da Chandon.

 

ENCONTRO

Astero Mota está nos preparativos para receber a imprensa durante o 16º Encontro de

Comunicação e Sustentabilidade, da Coca-Cola, no dia 8 de novembro.

 

TIM TIM

O Brinda Brasil – Salão do Vinho e Espumante Brasileiros – vai acontecer hoje e amanhã no Castro’s Park Hotel. Dentre os expositores estão a Vinivino e a vinícula Luiz Argenta.

 

RÁPIDAS

 

O advogado Julio Melo Jr recebe hoje familiares e amigos para comemorar seu aniversário, no novo espaço para eventos do Caseratto Bar e Restaurante, no Setor Marista.

 

A dupla Munhoz & Mariano estará hoje na festa de comemoração de 10 anos da Santafé Hall, a partir das 22 horas, no Setor Marista.

 

A banda Clube Retrô se apresenta hoje no Cerrado Cervejaria, às 22 horas.

 

A dupla Carlos & Jader e o DJ Rafael Ramalho são as atrações de hoje, na Villa Mix, às 22h.

 

Maria Paula Bezerra e Magdal Bezerra realizam hoje, o último dia do Festival Fashion, no CMB Fashion.

 

A cantora Maristela Müller fez show ontem para convidados da empresária Thaís Freitas na inauguração do Croasonho.

 

A gerente de Marketing do Grupo Toctao, Joyce Furtado, e o analista de Marketing Vitor Marques participam do RD Summit 2017, evento de marketing digital, em Florianópolis (SC).

 

O filme Tempestade – Planeta em Fúria coloca em questão o fim da Terra num futuro pós-apocalíptico cheio de desastres naturais. Estreia de hoje nos cinemas.