Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Tour gastronômico

O empresário cuiabano Diego Leonel receberá convidados na noite de hoje, para apresentar a 2ª edição do “Best Gourmet Club Goiânia”: o passaporte de vantagens para um verdadeiro tour gastronômico pela capital. O coquetel de premiação dos melhores restaurantes da 1ª edição e o lançamento da nova etapa (do passaporte gastronômico que oferece 100% de desconto no segundo prato em renomados empreendimentos da cidade) acontecerá no Maktub Espaço e Buffet, às 19h30min.Renomados empreendimentos já fazem parte do passaporte gastronômico, como por exemplo: Bahrem Burger, Churrascaria Favo de Mel, Life Box, IzakaiaKanpai, Lentrecote de Paris, TemakiFry, Cerrado Cervejaria, Butchery e outros. Após o sucesso da 1ª edição, foram investidos mais de R$ 100 mil nesta nova fase do clube que leva os clientes para um verdadeiro tour gastronômico pela cidade. Tem como alvo o público as categorias A, B e C que curtem gastronomia.

#HOMENAGEM

A empresária Ione Ferreira Campos, do restaurante Chão Nativo Bueno, participa nesta quarta, de uma Sessão Solene de Outorga de Título Honorífico de Cidadão Goianiense, proposta pela vereadora Sabrina Garcês, no Plenário da Câmara Municipal, às 19h30.

#OPORTUNIDADES

A coach empresarial Daiane Gonzaga organiza amanhã no auditório da CDL Goiânia um workshop com a palestra do consultor empresarial e lifecoachDemetrio dos Anjos. Ele chega à capital, vindo de Curitiba, para participar especialmente do evento.

#O MUNDO IMOBILIÁRIO

O advogado Luciano Mollica, doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista na área imobiliária, ministra palestra amanhã, às 18h, com o tema Distratos: Perspectivas para as Empresas do Setor Imobiliário, no auditório do Sinduscon-GO, e está sendo promovida pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO). Inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3281-4011.

#PROCURANDO

Os atores Pitty Webo e Luciano Szafir estarão no palco do Teatro Sesi, dia 18 de novembro, às 21h, apresentando o espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”.

#ARTESANATO

Renata Freitas, a artesã mais querida das redes sociais, estará em Goiânia, de 10 a 12 de novembro, na Arabesco da Arte (Rua 119-B, nº 41, Setor Sul. Inf.: 62 98276-8590).

RÁPIDAS

Leopoldo Veiga Jardim comemorou seu aniversário ontem, no Antigo Armazém. Ele pediu aos amigos, brinquedos como presente, para serem doados a crianças carentes.

Na Boulangerie de France, o Sonho tradicional é recheado com creme de pâtisserie feito com baunilha francesa, trazida diretamente da França.

A Sprite lançou a “Formula Songs”, uma série de vídeos com professores de colégios e cursos preparatórios que dão suas aulas usando a música como ferramenta.

 Pela 16ª vez consecutiva, o Flamboyant Shopping Center recebe a premiação de marca mais lembrada no #PopList, no segmento de shopping center.

Que Malbec é uma fragrância intensa e marcante nós já sabemos, né? Agora você vai se surpreender com o novo Malbec Gold, com a exclusiva tecnologia Goldsense.

Cada dia da semana um clássico do McDonald’s por apenas R$8 cada. Aproveite o preço e saboreie hoje o Triplo Crispy Bacon em todas as unidades espalhadas pela cidade.

 A dupla Relber e Allan, recebe amanhã convidados na gravação do show no Polo Empresarial Goiás, às 20h. Entre as participações estão Jorge & Mateus, Felipe Araújo e Trio Parada Dura.

Testemunhe um dos maiores casos de corrupção de todos os tempos! MarkFelt – O Homem que Derrubou a Casa Branca”, chega em breve aos cinemas.