HBO lança primeiro trailer de “Friends: A reunião”

A HBO divulgou nesta quarta-feira (19/5), o trailer de Friends: A Reunião, que vai marcar o reencontro do elenco de uma das mais populares séries da história da TV. Friends ficou no ar por 10 anos e o último episódio da série foi ao ar em 2004 – seu sucesso continua no streaming.

O esperado episódio, que vai reunir os seis integrantes da série (Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry), além de cerca de 15 convidados famosos, como Justin Bieber, Lady Gaga, BTS e Malala Yousafzai, será exibido no dia 27, na HBO Max.

No trailer, é possível ver cenas do novo episódio de Friends, como na que os amigos estão no apartamento de Monica jogando um jogo em que retomam passagens de sua vida, e também cenas dos bastidores, com os atores se emocionando e se divertindo. A comédia Friends conta a história de seis amigos de 20 e poucos anos vivendo em Nova York entre os anos 1990 e 2000.

 

https://www.youtube.com/watch?v=HRXVQ77ehRQ&feature=emb_title

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pesquisa aponta que 49% dos brasileiros acreditam em melhorias no país em 2025

Um levantamento realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) revelou que 49% dos brasileiros acreditam que o país terá melhorias em 2025. O índice permanece estável em relação à pesquisa de outubro, mas registra uma queda de 10 pontos percentuais comparado a dezembro de 2023, quando o otimismo atingiu 59%.

A percepção de piora aumentou entre os entrevistados: 28% acreditam que o Brasil irá piorar em 2025, uma alta de cinco pontos em relação a outubro (23%) e de 11 pontos frente a dezembro do ano anterior (17%).

O levantamento, divulgado nesta quinta-feira, 26, foi realizado pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) entre os dias 5 e 9 de dezembro, com 2 mil participantes de todas as regiões do país.

Sobre o desempenho do Brasil em 2024, 66% dos entrevistados afirmaram que o país melhorou (40%) ou permaneceu igual (26%) em comparação a 2023. No entanto, essa soma representa uma queda de 13 pontos em relação a dezembro de 2023, quando 79% acreditavam que o cenário havia melhorado (49%) ou permanecido estável (30%).

A percepção de piora em 2024 alcançou 32% em dezembro, marcando um aumento significativo em relação aos 20% registrados no mesmo período do ano anterior.

Para Antonio Lavareda, presidente do Conselho Científico do Ipespe, os resultados refletem um equilíbrio entre otimismo e cautela. “O ano teve aspectos positivos, como o aumento do emprego, mas foi marcado por fatores adversos, como seca, queimadas e notícias sobre alta da Selic, juros e inflação”, explicou Lavareda.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp