HBO tem redes sociais invadidas por hackers

A HBO parece estar passando por um inferno astral neste último mês. Após ter dados roubados por hackers, episódio da série Game of Thrones vazado ilegalmente na Índia e outro vazamento acidental do seriado em sua filial na Espanha, o canal agora teve suas redes sociais invadidas na noite desta quarta-feira (17).

As contas do canal de TV por assinatura no Twitter e no Facebook foram hackeadas por um grupo chamado “OurMine” . O perfil oficial de Game of thrones também foi invadido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os hackers fizeram algumas publicações nas páginas oficiais e deixaram uma mensagem para a empresa dizendo que estão apenas testando o nível de segurança da empresa.

LEIA TAMBÉM

• Eduardo Bolsonaro compara bloqueio em seu Instagram com censura• Dinheiro falso e cartões clonados invadem as redes sociais em Goiás• Bolsonaro não gosta da decisão do WhatsApp sobre supergrupos antes das eleições

“Olá, OurMine está aqui, nós estamos apenas testando a sua segurança. Time da HBO, por favor nos contatem para melhorar sua segurança”, publicou o grupo nas duas redes sociais do canal.

A HBO conseguiu retomar o controle de suas contas e as mensagens foram deletadas pouco tempo depois.

O grupo OurMine é conhecido por invadir as contas de Twitter de algumas grandes empresas nos últimos anos, como Netflix, Marvel e Google.

.
Tags: