Técnico busca preparação para que isso aconteça e possa acrescentar na sua carreira
Muito antes da chegada de dirigentes e gestores como Túlio Lustosa e Harlei Menezes diante do Goiás Esporte Clube. O treinador Hélio dos Anjos já tinha assumido a responsabilidade pelas contratações do clube no ano quem vem. È ele quem dá aval para os nomes a qual interessa a diretoria esmeraldina e indica possíveis nomes para o Verdão.
O treinador Hélio dos Anjos é conhecido por participar desde 1998 da montagem de elencos, mesmo com toda essa experiência ele afirma não se vê preparado para o cargo de diretor de futebol. Na sua sexta passagem pelo Goiás o técnico acredita que isso pode acrescentar e muito caso mude de função. Assim, um cargo na diretoria do Goiás ou de qualquer outro clube poderia ser ocupado em outro momento de sua carreira. “Me sinto preparado para esta função de gestão, sempre assumi funções além do campo, mas ainda penso muito na minha carreira como treinador”, afirma.
Segundo o treinador se assumir algum cargo na direção ele não voltará a ser técnico. Ainda sobre isso ele diz que está se preparando e ressalta que vai avisar quando parar de ser treinador. “Não vou ficar naquela gangorra de um dia ser dirigente e depois voltar a ser técnico. No dia que eu parar vai ser definitivo. Mas, acho que ainda tenho muito a contribuir nessa função de técnico”, destaca.
Isabel Oliveira