Última atualização 19/02/2018 | 11:19
Hemerson Maria não gostou da reação da torcida ao final da partida contra o Rio Verde nesse domingo (18). Com vaias e críticas a alguns jogadores da base, o técnico cobrou mais parceria dos torcedores.
– Torcedor do Vila Nova ele é maravilhoso, mas parece que tem síndrome de vira lata. Nós somos uma grande equipe, estamos fazendo um grande trabalho nesse ano aqui, e nós precisamos de um público maior, que ele venha em grande número na quinta-feira, no jogo da Copa do Brasil […] Tem que haver essa parceria, essa sintonia – disse o técnico
Uma das principais reclamações de Hemerson Maria foi quanto as críticas ao jovem Rodrigo, lateral da base que foi convocada as pressas para o jogo, depois que uma virose tirou 10 jogadores do jogo.
– Queria chamar atenção do nosso torcedor. Não pode um menino como o Rodrigo, que dentro hoje do contexto, eu teria Gastón, teria Anderson Luis, teria Léo [Rodrigues] que seria uma 3ª opção, e o Rodrigo. Ele não tava nem concentrado, foi chamado as pressas. Fez uma atuação, ao meu modo de ver, dentro daquilo esperado, não comprometeu, jogou, teve personalidade pra atacar, e a partir do primeiro erro, o menino é criticado como se fosse um veterano. Acho que tem que ter um pouquinho de consciência do torcedor, que tá depreciando um produto que é formado dentro do clube. Esse menino tem que ser aplaudido, tem que ser incentivado – disse Hemerson
O Vila Nova volta a entrar em campo na quinta-feira pela Copa do Brasil, quando receberá o Joinville, às 19h15 no Estádio Serra Dourada. Para esse jogo, o time tem uma aposta solidária com o Goiás, para saber qual das duas equipes levará mais torcedores ao estádio.