Herdeiro de Edir Macedo viraliza com fotos sensuais

Conheça a vida e as polêmicas de Mike, o filho adotivo do bispo Edir Macedo e dono da Record TV

Edir Macedo voltou a ser assunto nas redes sociais, mas dessa vez de um jeito diferente. Moysés Macedo, filho caçula do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record TV, viralizou nas redes sociais após publicar fotos sensuais em um hotel de luxo em São Paulo.

As imagens, que mostram Moysés seminu em diferentes espaços do hotel, geraram grande repercussão e reações variadas entre os seguidores. Essa não é a primeira vez que ele sensualiza na web; em 2020, ele também havia chamado atenção com um clipe musical.

O herdeiro do evangélico expressou em uma postagem que seu maior sonho é ser visto e respeitado pela pessoa que ele é, e não apenas ser o filho de Edir Macedo. Essa declaração reflete o desafio que ele enfrenta em construir sua própria identidade além da influência do pai.

Quem é Moysés Macedo?

Moysés Macedo foi adotado por Edir Macedo e Ester Bezerra na década de 90. Ele é irmão de Viviane Freitas e Cristiane Cardoso, ambas envolvidas na Igreja Universal e na mídia. Mike tem uma carreira diversificada, tendo trabalhado como apresentador de TV, comandando o programa “Gospel Line” na Record e Rede Mulher, e também como cantor, lançando canções gospel e pop.

Além da recente polêmica com as fotos sensuais, Moysés Macedo já esteve envolvido em outras controvérsias. Em 2013, houve especulações sobre sua orientação sexual, o que gerou grande repercussão no meio da Igreja Universal. Além disso, em 2019, ele foi condenado por danos morais após ofender uma massagista que trabalhava na Record, tendo que pagar uma indenização de R$ 40 mil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp