Hermano Henning está de saída do SBT

Segundo a assessoria do Sbt, o jornalista Hermano Henning se desliga da empresa depois de apresentar o SBT Brasil no próximo sábado. Ele estava há 23 anos na emissora.

Henning entrou no time de jornalismo do SBT pela primeira vez em 1989. Depois trocou o canal pela Rede Globo, onde foi correspondente internacional em Nova York, em 1992. Retornou à emissora de Silvio Santos, onde apresentou diversos telejornais do canal. Desde 2014 era o âncora regular do Jornal do SBT

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O destino do Henning começou a se desenhar quando o telejornal que ele apresentava foi extinto em janeiro.

LEIA TAMBÉM

• Blogueiro bolsonarista goiano critica questão de lista de exercícios e professor é demitido• Em Niquelândia, jeito de cuidar do gado leva irmãos a se matarem• Vídeo: Microfone do cantor Gustavo Mioto é desligado durante show

O jornalista estava de férias até o início de fevereiro. Quando retornou, passou a apresentar o SBT Brasil aos sábados, até que ele decidiu deixar a empresa.

“Chegamos a um comum acordo que ele se desligaria da emissora no fim de fevereiro. Foi um acordo amigável”, afirma a assessoria do canal de Silvio Santos.