Press "Enter" to skip to content

Homem acusado de abuso sexual contra criança é espancado por populares

Última atualização 11/01/2024 | 14:57

Na tarde desta quarta-feira, 10, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança dentro de uma piscina infantil foi espancado. O caso aconteceu em Arapiraca, município no interior de Alagoas. 

Em razão das agressões, o Corpo de Bombeiros alagoano foi acionado para socorrer o homem e o momento foi registrado em vídeo postado nas mídias sociais. 

De acordo com a TV Gazeta, a mãe da criança chamou a Polícia Militar na última terça-feira, 9, e afirmou que o vizinho havia passado a mão nas partes íntimas de sua filha, que tomava banho sozinha em uma piscina infantil.

A mãe afirma ter o vídeo que mostra o homem cometendo o crime contra sua filha. Após o relato, os policiais foram à casa do suspeito, mas não o encontraram. Com isso, a mãe foi orientada a fazer a denúncia formalmente na delegacia. 

Entretanto, na quarta-feira, o homem acusado de ser o autor do crime foi cercado por várias pessoas e espancado, ficando com ferimentos e ensanguentado. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o hospital.