Homem afirma que pênis diminuiu 3 centímetros após contrair Covid-19

A declaração foi feita para o podcast “How to Do It”, um podcast focado em sexualidade. O homem teve covid-19 em julho de 2021

Um homem estadunidense disse que, após ter contraído a Covid-19 seu pênis teria diminuído cerca 3,8 centímetros de tamanho. A declaração foi feita para o podcast “How to Do It”, um podcast focado em sexualidade, no dia 9 de janeiro. Ele também apresentou disfunção erétil.

“Sou um homem heterossexual na casa dos 30 anos. Em julho do ano passado (2021), contraí Covid e fiquei muito doente. Quando saí do hospital, tive alguns problemas de disfunção erétil. Esses gradualmente melhoraram com alguns cuidados médicos, mas parece que fiquei com um problema duradouro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Meu pênis encolheu. Antes de ficar doente, eu era acima da média, não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora, eu perdi cerca de uma polegada e meia (três centímetros) e me tornei decididamente menor que a média”, contou o homem anonimamente.

Ainda de acordo com ele, os médicos associaram a diminuição de sua genitália a danos vasculares permanentes. Ele acrescenta que o dano prejudicou a sua autoestima.

“Isso realmente não deveria importar, mas teve um impacto profundo na minha autoconfiança em minhas habilidades na cama”, finalizou ele.

Um dos médicos que atendeu a vítima foi o doutor Charles Welliver, urologista e diretor de saúde masculina do Albany Medical College, em New York. Segundo ele, a infecção por Covid-19 pode causar disfunção erétil e em alguns casos, um encolhimento do pênis. Isso se a disfunção persistir por longo período.

Tags: