Homem agride criança de 4 meses após confundi-la com bebê reborn, em Belo Horizonte

bebes-reborn3A-a-terapia-e-o-carinho-por-tras-das-bonecas-hiper-realistas-de-sorocaba-sp

Um homem de 36 anos foi preso nesta quinta-feira, 5, após agredir um bebê de quatro meses após confundir a criança com um ‘bebê reborn‘. A agressão ocorreu em uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte.

Para a polícia, a mãe, de 25 anos, relatou que o homem se aproximou dos pais e começou a brincar com a criança. Em seguida, passou a insistir que o bebê se tratava de um boneco hiper-realista.

Mesmo após os pais confirmarem que não era um boneco, ele não se convenceu e agrediu o bebê com um tapa na cabeça. Outras pessoas que estavam no local seguraram o homem até que a Polícia Militar chegasse e o prendesse em flagrante.

Devido ao ataque, a criança acabou sofrendo com inchaço na cabeça e precisou ser levada ao Hospital João XXIII para procedimentos médicos. A bebê não corre risco de vida.

Irritado

Em depoimento, o suspeito contou que se irritou com a mãe da criança por ela estar na fila preferência do restaurante e afirmou que o boneco era um bebê realista. Ele também assumiu que havia bebida, mas, segundo a polícia, ele apresentava estar sóbrio no momento da prisão.

O homem foi conduzido até a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, no Barro Preto, também na região central de Belo Horizonte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp