Homem agride mulher junto da filha e vítima pede socorro em escola
Policiais militares do 16º BPM prenderam o agressor nas imediações da escola, em Brazlândia. O homem estava em um carro branco
Um homem agrediu a ex-mulher, que estava junto da filha de 4 anos, na noite dessa quinta-feira (20/2). O crime ocorreu na casa da vítima, no Setor Veredas, em DE (DF). A mulher também foi ameaçada e teve o celular quebrado pelo agressor.
A vítima conseguiu escapar e pediu socorro em uma escola pública da região. Os funcionários da unidade de ensino chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Em patrulhamento, os policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam o agressor. Ele foi detido em um carro branco nas imediações do colégio.
O homem foi levado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano, todos no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima recebeu o apoio necessário e foi encaminhada para realizar os exames periciais.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.
Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.