A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio das equipes das Delegacia de Polícia de Rialma e Uruana, prendeu nesta sexta-feira, 2, um homem suspeito de ameaçar o funcionário de um lava-jato após não gostar do serviço feito no carro. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Procópio, visando a repressão de posse ilegal de arma de fogo.
As investigações tiveram início após um funcionário do estabelecimento ir até a delegacia e denunciar que havia sido ameaçado por um cliente após realizar a limpeza do automóvel. Segundo a vítima, ao entregar o veículo para o indivíduo, ele não ficou satisfeito com o serviço prestado e sacou uma arma de fogo, o ameaçando.
Durante a investigação, foi descoberto que o suspeito não possuía nenhuma arma de fogo registrada e, então, foi realizado uma representação por busca domiciliar, deferida pelo Poder Judiciário e Ministério Público.
Na residência foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, 80 munições no calibre 38 e 21 no calibre 28.
O suspeito foi preso pelo crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Ele se encontra em disposição do Judiciário e, caso seja condenado, pode pegar até 8 anos e seis meses em reclusão.