Homem ameaça funcionário de lava jato após não gostar da limpeza de carro

Homem ameaça funcionário de lava jato após não gostar da limpeza de carro

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio das equipes das Delegacia de Polícia de Rialma e Uruana, prendeu nesta sexta-feira, 2, um homem suspeito de ameaçar o funcionário de um lava-jato após não gostar do serviço feito no carro. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Procópio, visando a repressão de posse ilegal de arma de fogo.

As investigações tiveram início após um funcionário do estabelecimento ir até a delegacia e denunciar que havia sido ameaçado por um cliente após realizar a limpeza do automóvel. Segundo a vítima, ao entregar o veículo para o indivíduo, ele não ficou satisfeito com o serviço prestado e sacou uma arma de fogo, o ameaçando.

Durante a investigação, foi descoberto que o suspeito não possuía nenhuma arma de fogo registrada e, então, foi realizado uma representação por busca domiciliar, deferida pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

Na residência foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, 80 munições no calibre 38 e 21 no calibre 28.

O suspeito foi preso pelo crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Ele se encontra em disposição do Judiciário e, caso seja condenado, pode pegar até 8 anos e seis meses em reclusão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos