Press "Enter" to skip to content

Homem aproveita forte chuva para “navegar” de canoa em correnteza

Última atualização 31/01/2024 | 16:45

Um homem aproveitou a correnteza para “navegar” em uma canoa pelas ruas do bairro Vila Canaã, em Goiânia, durante uma intensa chuva e alagamento, na tarde desta quarta-feira, 31.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o homem que gravava, entre risadas, comenta: “Bora, paizão, virou rio mesmo. To falando que virou rio. Cuidado, vai tombar”, enquanto o sujeito que estava na canoa grita animado pela brincadeira.

Nos comentários, alguns internautas comentam: “Nosso país Goiânia é bom demais”, enquanto outro usuário dedica um agradecimento ao prefeito da cidade: “Em primeiro lugar queria agradecer a Deus e segundo o meu prefeito pela chuva”. Um perfil até ressalta afirmando que o bairro deveria se chamar “Vila Canoã”.

Forte chuva em Goiás

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), era de se esperar essa forte chuva acompanhada de trovoadas isoladas na tarde desta quarta-feira, 31, no estado de Goiás.

O Inmet ainda alerta para chuvas fortes e ventos intensos no leste, norte, centro e noroeste goiano, atingindo municípios como Goianésia, Luziânia e Niquelândia.

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Mineiros e a máxima prevista é de 34ºC, em Quirinópolis. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 90%.

Assista ao vídeo do homem em cima de canoa: