“Homem-Aranha” de Anápolis é indiciado por furto em Caldas Novas

Os donos do imóvel informaram que o indiciado furtou e vendeu todos os móveis do imóvel que as vítimas tinham doado para ele morar

O homem que escalou um viaduto vestido de “Homem-Aranha” em Anápolis, para pedir emprego, foi indiciado por furto qualificado na última quinta-feira (26), em Caldas Novas, cidade turística localizada no Sul do estado.

As informações são da Polícia Civil, que informou que o homem furtou todos os móveis da residência de um casal, que se comoveu com sua história e decidiu ajudá-lo. Embora o homem tenha sido indiciado nesta semana, o crime foi cometido antes dele viralizar nas redes sociais. O suspeito nega a autoria do crime, entretanto o delegado Rogério Moreira, que investiga o caso, informou que o casal procurou a delegacia afirmando que havia sido vítima do homem.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os donos do imóvel informaram que o indiciado furtou e vendeu todos os móveis do imóvel que as vítimas tinham doado para ele morar e procurar um emprego, as vítimas disseram que ele fugiu em seguida.

O delegado que está investigando o caso revelou que a denuncia foi registrada no último domingo (22) após as vítimas reconhecerem o suspeito no vídeo que viralizou na internet. Que mostra o suspeito vestido com uma fantasia do Homem-Aranha no alto de um viaduto em Anápolis.

Por meio das provas, o suspeito foi indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Se condenado o homem será penalizado a oito anos de reclusão.

Tags: