Homem armado faz motorista de ônibus refém e causa pânico entre passageiros no Tapanã, em Belém
Assaltante foi surpreendido pela chegada de viatura da Polícia Militar durante o crime.
Um homem armado causou pânico entre passageiros de um ônibus na manhã de domingo (27) no bairro do Tapanã, em Belém. Ele entrou no coletivo e tentou realizar um assalto, mas foi surpreendido pela chegada de uma viatura da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.
Com a aproximação dos policiais e os gritos dos passageiros, o suspeito reagiu e fez o motorista do ônibus refém. O crime foi nas proximidades da feira do conjunto Cordeiro de Farias.
O local foi isolado por equipes da polícia para garantir a segurança da situação. Durante as negociações, o criminoso fez diversas exigências, incluindo um colete à prova de balas e garantias de que não seria ferido.
Ainda durante a ação, o homem chegou a iniciar uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Após cerca de três horas de negociações, ele se entregou à polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o assaltante foi levado para a Seccional de Icoaraci e já está à disposição da Justiça.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO PARÁ
Leia as últimas notícias do estado no DE Pará.