Homem assedia mulher e se esconde em câmara fria de Rio Verde

Homem é suspeito de assediar mulher em supermercado e se esconder em câmara fria

Um homem foi levado para a delegacia de Rio Verde suspeito de assediar uma mulher e se esconder dentro de uma câmara fria de um supermercado. O caso ocorreu na noite do último sábado, 24, na Rua Joaquim Vaz do Nascimento, no Setor Central. 

Conforme o relato da Polícia Militar, a mulher estava na porta do supermercado esperando o pai terminar de pagar as compras quando se sentiu intimidada pelo homem e decidiu voltar para dentro do estabelecimento. Neste momento, o suspeito teria a seguido e tentado tomar o celular dela, que estava no bolso da calça, momento em que aproveitou para passar as mãos no bumbum dela. 

Ao perceber a situação, o pai da mulher foi atrás do homem para tirar satisfação. O suspeito se escondeu dentro de câmara fria usada para manter bebidas geladas mas acabou sendo encontrado. 

Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima discutiu com o homem, que teria revidado jogando garrafas contra ele. O homem não se feriu, pois conseguiu desviar das garrafas. 

Em seguida, o pai teria chamado os seguranças do supermercado, que contiveram o suspeito, que acabou se ferindo com os cacos de vidro.

Após ser acionada, a Polícia Militar disse que a mulher quis registrar uma ocorrência por importunação sexual contra o suspeito e que o supermercado não teve interesse de representar em desfavor do autor pelo crime do dano. 

Todos os envolvidos foram levados pela PM até a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde. Não há informações se o homem ficou preso ou não.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp