Homem ataca companheira com máquina de costura em briga: prótese dentária quebrada em Patos de Minas

homem-ataca-companheira-com-maquina-de-costura-em-briga3A-protese-dentaria-quebrada-em-patos-de-minas

Homem ataca companheira com máquina de costura e quebra prótese dentária durante briga em Patos de Minas

Segundo a Polícia Militar, mulher vem tentando se separar do agressor, mas ele não aceita o fim do relacionamento. Homem foi mantido preso e a mulher liberada após prestar depoimento.

Um homem de 32 anos agrediu a companheira dele com uma máquina de costura durante uma briga do casal motivada por ciúmes. O caso aconteceu no Bairro Jardim América, em Patos de Minas, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 56 anos, também o agrediu e os dois foram levados para a delegacia.

Ainda conforme a PM, o casal consumia bebida alcóolica e depois saíram para comer. Quando voltaram para a casa onde moram, o homem questionou a companheira se ela o estava traindo e então começaram a discutir.

A briga evoluiu para a agressão física e o suspeito pegou a máquina de costura e acertou a lateral da cabeça da vítima. Ele também a agrediu com socos na boca e no tórax, chegando a quebrar a prótese dentária dela.

A mulher também o agrediu com socos no nariz durante a discussão. A PM foi acionada por uma testemunha, que escutou os gritos. No local, os policiais encontraram a mulher chorando e reclamando de dor.

A vítima relatou que tem uma união estável há cerca de oito meses com o companheiro. Disse ainda que está tentando se separar, porque ele é ciumento e agressivo, além de fazer uso de bebidas alcóolicas junto a remédios controlados e drogas.

Além das agressões contra a companheira, o suspeito também ameaçou matá-la e todos os envolvidos se ela chamasse a polícia. Durante a prisão, ele também ameaçou de morte o cunhado dele.

Segundo a Polícia Civil, o homem teve a prisão ratificada em flagrante e ficará à disposição da Justiça. Já a vítima foi ouvida e manifestou interesse em pedir medida protetiva de urgência e o pedido foi encaminhado para análise na Justiça. As investigações do caso de violência doméstica prosseguem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp