Homem atira contra ex-namorada em salão de beleza de Goiatuba

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeito de tentar matar a ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, no sul de Goiás. O caso ocorreu na última terça-feira, 28, enquanto a jovem aguardava para ser atendida no estabelecimento.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem entra no estabelecimento, conversa com a mulher e atira contra ela pelas costas, que cai no chão ferida.

Veja o vídeo:

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um veículo. Já a jovem foi resgatada e conduzida ao Hospital Municipal de Goiatuba, sendo encaminhada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A vítima permanece internada na instituição, em estado regular de saúde.

Durante as investigações, uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que a jovem relatou que estava sendo ameaçada pelo suspeito e no dia anterior ao crime ele teria agredido com tapas e empurrões.

Além disso, câmeras de segurança registraram o momento em que o homem fugiu em um veículo, o abandonou em uma região e entrou no carro de outra pessoa para continuar a fuga.

O homem foi encontrado na casa de um parente no fim da tarde desta terça-feira, 29. Com ele estava a arma usada no crime e munições. Ele foi encaminhado até a delegacia, acompanhado da advogada, e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional, onde segue preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é multado em R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba

Em uma vistoria realizada pela Polícia Militar Ambienta flagrou um homem armazenando carne de animais silvestres no freezer de uma residência em Emilianópolis, no interior de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 4 quilos de carne de capivara e uma pomba amargosa, ambos congelados.

O flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina realizada no local na última sexta-feira, 22, uma vez que o morador criava pássaros em casa. Não foi notado irregularidades relacionadas às aves que estavam na gaiola, mas os policiais desconfiaram de um freezer vertical que estava em um quarto do imóvel.

Questionado, o homem contou que não havia carne de animas silvestres no eletrodoméstico. No entanto, ao abrir o freezer, os policiais encontraram uma pomba amargosa congelada e carne de capivara.

Por fim, o homem confessou que havia matado a pomba recentemente e que a carne de capivara havia sido dada por um conhecido. Ele foi multado em R$ 2.599 por estar em posse de produtos da fauna silvestre sem autorização e responderá pelo crime também na Polícia Civil.

As carnes foram apreendidas e, posteriormente, levadas à vala sanitária.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp