No interior de São Paulo, na cidade de São Carlos, um homem atropelou e esmagou o colega de trabalho com uma retroescavadeira. Câmeras de segurança de um comércio próximo registraram o momento do crime, e o suspeito segue foragido após o homicídio. Os dois eram funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município.
Assassinato com uma retroescavadeira em São Carlos
No bairro Jardim São Paulo, por volta das 8h15 desta quarta-feira, 22, um crime chocante ocorreu em São Carlos. Milton César Magalhães, de 44 anos, usou uma retroescavadeira para atropelar Iébel Garcia Silva, de 41 anos, que passava de moto pela rua. Em seguida, o homem esmaga a vítima com o veículo, arrastando o corpo e depois fugindo do local.
De acordo com a prefeitura de São Carlos, Milton era operador de máquinas pesadas no Saae desde 2009. Iébel, por sua vez, trabalhava como motorista. Em 2014, os dois brigaram entre si no estacionamento externo da autarquia, recebendo punições de 30 dias de suspensão cada.
Ainda não se sabe exatamente o que motivou o novo conflito. Milton segue foragido e deve receber indiciamento por homicídio. Iébel, que era pai de três filhos, não resistiu aos ferimentos. Quanto à retroescavadeira, a Guarda Municipal apreendeu o veículo perto da Escola Educativa, a quase 2 km do local do crime.
Confira o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)