Homem atropelado por carro destruído na calçada; VÍDEO de câmera de segurança mostra a colisão

Carro em alta velocidade atropela homem na calçada e derruba portão de casa; VÍDEO

Imagens de câmera de segurança mostram que pedestre tentou escapar ao perceber veículo se aproximando. Não há informações sobre o estado de saúde dele e do motorista.

Homem é atropelado por carro enquanto caminhava em calçada [https://s02.video.glbimg.com/x240/13282505.jpg]

Um carro em alta velocidade atropelou um homem e invadiu uma casa em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. Imagens enviadas ao DE mostram o veículo derrubando o portão do imóvel após atingir a vítima, que não teve o nome divulgado (veja vídeo acima).

Não há informações sobre o estado de saúde do pedestre e do motorista do automóvel, que ficou destruído.

✅ Receba as notícias do DE PE no WhatsApp

O atropelamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), na Rua 13 de Maio. Nas imagens, gravadas às 5h58 por uma câmera de segurança, é possível ver que a vítima estava caminhando pela calçada quando o carro entrou na via.

Ao perceber o veículo se aproximando, o homem tentou escapar, mas acabou sendo atingido pelo veículo.

1 de 1 Carro ficou destruído após o impacto da batida, em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Duas mulheres que atravessavam a rua também viram o carro em alta velocidade e correram até a calçada do lado oposto da rua não para serem atropeladas. Com o impacto da colisão na estrutura da casa, o portão da residência foi arrancado e o alerta do automóvel disparou.

O DE procurou a Polícia Civil para saber se o homem atropelado e o motorista foram socorridos, se houve alguma prisão e como o caso é investigado, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Carro em alta velocidade atropelou homem que caminhava na calçada em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp