Homem baleado após discussão sobre lixo em Pedro Leopoldo: VÍDEO registrado

homem-baleado-apos-discussao-sobre-lixo-em-pedro-leopoldo3A-video-registrado

Homem é perseguido e baleado após discussão sobre lixo em linha férrea na Grande BH; VÍDEO

O crime foi em Pedro Leopoldo e suspeito foi preso após atendimento médico por overdose.

Discussão sobre lixo termina com homem baleado em Pedro Leopoldo

Discussão sobre lixo termina com homem baleado em Pedro Leopoldo

Um homem de 39 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (28), no bairro São José, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram o momento da perseguição, após o suspeito invadir a casa da vítima. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo, de 34 anos, teria invadido a residência da vítima e efetuado os tiros após uma discussão.

Nas imagens é possível ver que a vítima, de blusa branca, salta o muro da casa onde mora para uma casa vizinha. Em seguida, o suspeito, também faz o mesmo, o persegue e atira contra ele (veja o vídeo acima).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados após receberem denúncia de que um homem havia invadido uma casa e atirado contra um morador. A vítima foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, consciente, com um tiro na barriga aguardando transferência para Belo Horizonte.

O homem ferido disse que o suspeito estava muito nervoso, em uma linha férrea próxima à rua onde aconteceu o crime, gritando contra o descarte de lixo no local. Ao ser questionado, o suspeito teria apontado uma arma e perseguido a vítima até a casa onde ele mora e efetuado os disparos.

A Polícia Militar conseguiu localizar a casa onde o suspeito mora. No endereço, foram recebidos por uma mulher que, ao abrir a porta, informou a PM que o homem chegou em casa sob efeito de drogas. Os militares informaram sobre o crime e, ao entrarem, encontraram o autor em estado de overdose, precisando de socorro médico.

Antes de ser levado à UPA, o homem confessou o crime, alegando que a vítima teria assediado a companheira dele e o assédio foi confirmado pela mulher. A arma utilizada não foi localizada, mas os policiais apreenderam munição, R$ 1.305, cinco pés de maconha e um coldre.

Após receber atendimento médico, o autor foi preso e encaminhado à delegacia. O Diário do Estado entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Câmeras de segurança registram momento da perseguição contra homem, atingido por tiro, em Pedro Leopoldo. — Foto: Redes Sociais

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp