Homem baleado na perna e na nuca durante tentativa de assalto na BR-277 dirige 8 km para pedir ajuda, no Paraná
Mesmo ferida, vítima conseguiu chegar a posto de combustíveis. Caso aconteceu em Medianeira, no oeste do estado.
Um homem foi baleado na perna e na nuca durante uma tentativa de assalto na BR-277, na madrugada desta quarta-feira (7), e conseguiu dirigir cerca de oito quilômetros para pedir ajuda. O crime aconteceu por volta das 4h30, quando a vítima seguia pela rodovia com a filha, em Medianeira, no oeste do Paraná.
Segundo a polícia, o motorista foi surpreendido por criminosos que estavam em outro veículo. Durante a abordagem, os assaltantes atiraram contra o carro da vítima e, após não conseguirem realizar o roubo, fugiram.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até um posto de combustíveis, a cerca de oito quilômetros do local onde foi abordado, onde pediu socorro. Ele foi atendido no local por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao hospital.
De acordo com o atendimento médico, o motorista aguarda cirurgia e está com uma cápsula alojada na região cervical. O estado de saúde não foi divulgado.
Após o crime, a Polícia Militar localizou o carro usado pelos suspeitos abandonado em uma canaleta às margens da BR-277. A polícia apurou ainda que uma caminhonete teria dado apoio à fuga dos criminosos.
O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar os envolvidos.




