Um jovem de 23 anos foi preso após agredir a namorada com um pedaço de pau e a ameaçar de morte. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 6, em Aragoiania, a 35 km de Goiânia. Para os policiais ele disse que estava sob efeito de álcool.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito que já tinha passagens por roubo e mandou áudios dizendo ser bandido, que iria matá-la.
“Aprende a respeitar bandido, se quis casar comigo, agora é mulher de bandido…”, disse o homem no áudio. Ouça:
Em um vídeo, divulgado pela PC, mostra o homem procurando a vítima na casa dela. Nas imagens, mostra ele andando com um pedaço de pau e batendo no portão e quebrando objetos.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
O suspeito segue detido e o Delegado Arthur Fleury representou pela prisão preventiva.
Mãe e avô são presos estuprar menino de dois anos em Padre Bernardo
Uma mulher e o pai dela foram presos na noite desta terça-feira, 6, por estuprar uma criança de dois anos. Os autores são mãe e avô da vítima. O caso ocorreu em Padre Bernardo, região do Entorno do Distrito Federal.
Os dois estão presos preventivamente. De acordo com o Kristian Felipe da Rosa, os dois aproveitavam a vulnerabilidade e a convivência doméstica para cometer os atos libidinosos contra a criança. Portanto, ambos devem responder por estupro de vulnerável.