Um homem de 36 anos bebeu bastante em um boteco na comunidade de Macaúbas Palmito, zona rural de Boicauva a 389 quilômetros de Belo Horizonte e acordou sentindo dores quando percebeu que seu órgão genital havia sido cortado e levado.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, a 50 quilômetros de Olhos D’Água, na mesma região. Ele passou por cirurgia e o quadro do paciente é estável.
Ainda não se sabe sobre a autoria da violência e o destino do órgão retirado do homem, que é solteiro e presta pequenos serviços braçais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, o órgão genital retirado da vítima não foi encontrado para uma possível cirurgia de tentativa de reimplante pelos médicos.
O homem disse que não tem ideia sobre nenhum suspeito de autoria da brutal violência que sofreu. Contou que não tem inimigos e que não fez nada que pudesse motivar vingança, como se relacionar com alguma mulher comprometida.