Press "Enter" to skip to content

Homem bebe, esquece moto em bar e registra roubo, em Anápolis

Última atualização 14/06/2022 | 13:58

Homem bebe, deixa moto em bar, esquece e dois dias depois registra um boletim de ocorrência. O caso ocorreu na segunda-feira, 13, no bairro de Lourdes, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A motocicleta foi guardada pela dona do estabelecimento.

Na sexta-feira,10, o homem foi até o bar, bebeu além da conta, deixou a moto no estabelecimento e foi embora. Ao perceber a situação, a dona do comércio guardou o veículo na esperança de que ele voltasse para buscá-lo.

Como o cliente não apareceu, na segunda-feira, 13, por curiosidade, ela resolveu averiguar se havia algum registro de roubo da moto e para a sua surpresa o veículo constava como roubado. Em seguida, a comerciante acionou a Polícia Militar (PM), e relatou o ocorrido.

Enquanto a PM tentava contato com o dono da moto, o homem que esqueceu o veículo do estabelecimento, a dona do bar conseguiu ligar para a esposa dele. O número foi encontrado no bagageiro da moto.

Ao ter conhecimento do ocorrido, o homem foi até o estabelecimento. Chegando lá foi questionado pelos policiais o motivo de ter registrado o roubo da moto. Ele então disse que havia bebido e que não se lembrava onde havia deixado a motocicleta. E por isso, foi orientado pelo patrão dele a dar queixa de roubo.

O veículo foi entregue ao proprietário, que foi orientado a ir até a delegacia retirar o registro de roubo do veículo.