Press "Enter" to skip to content

Homem com medo de calvície faz tatuagem de cabelo na cabeça

Última atualização 02/03/2023 | 08:38

Um vídeo publicado no TikTok pela conta @vtweek1 repercutiu nas redes sociais nesta semana, porque um homem com medo da calvície fez tatuagem de cabelo na cabeça. Ele não optou por  peruca, nem tratamento capilar e preferiu por esse método permanente. A publicação foi compartilhada na sexta-feira, 24, e não demorou para os internautas comentarem. 

A publicação já conta com mais de 14 milhões de visualizações e 280 curtidas. O título do vídeo é “Esqueça o transplante de cabelo”. Vá fazer uma tatuagem no cabelo!!!”.

Após repercussões, seguidores comentaram que era uma excelente alternativa, já outro usuário afirmou que colocaria pelo menos três redemoinhos de uma só vez. Enquanto um perguntava, e se você quiser deixar o cabelo comprido depois?Por outro lado, outras pessoas ficaram surpresas com o vídeo.

No vídeo é possível ver que a tatuagem cobre perfeitamente a cabeça, com uma franja. O homem parece muito calmo e contente após esta decisão de mudar o visual. Ao fundo ouvimos a famosa música Angel de Robbie Williams.

Calvície

Calvície é uma forma de alopecia caracterizada por uma gradual e progressiva perda de cabelos devido a fatores hereditários. O tipo mais comum de calvície é a alopecia androgenética, que ocorre em aproximadamente 50% dos homens.

 

Assista o vídeo: