Homem com porte de arma de CAC atira em advogado após briga de trânsito, em Goiânia

Acusado tem porte de CAC

Um homem com porte de arma de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 15, após atirar contra o advogado Jaílson Lima, 25 anos, durante briga de trânsito na Avenida Pio XII, no centro de Goiânia.

No momento da confusão, o suspeito estava no carro com a mulher e dois filhos. Já a vítima estava acompanhada de uma amiga. De acordo com a polícia, o incidente teve início depois que o atirador foi fechado em manobra de trânsito.

Irritado, ele perseguiu Jaílson, bateu contra o veículo dele e disparou três vezes. Um dos tiros atingiu o ombro da vítima, que foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), passou por cirurgia e foi liberada na sequência.

“Ele tem autorização para algumas situações. Ele poderia estar usando em um clube de tiro ou em caça, mas não naquele momento. Então devido a um pequeno detalhe, a uma pequena fechada no trânsito, ele acabou aumentando gravemente o problema”, disse o Tenente José Eduardo de Lima ao G1.

Ainda conforme o tenente, o suspeito, que tem 28 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Com ele, foram apreendidas uma pistola e munições.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp