Homem com uniforme da Enel é preso por tráfico de drogas, em Caldas Novas

Com ele, os policiais encontraram 43 porções de cocaína e duas de maconha

Um homem de 29 anos, trajando roupas da empresa “Enel”, foi preso por tráfico de drogas em Caldas Novas, região Sul de Goiás. Segundo o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), o indivíduo comercializava drogas na região. Com ele, os policiais encontraram 43 porções de cocaína e duas de maconha. O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido na tarde da última sexta-feira (24), no bairro Privê das Caldas.

Para os policiais, o homem confessou que estava no bairro para entregar os entorpecentes a uma terceira pessoa. O indivíduo também disse que trabalha entregando notificações de corte de energia nas cidades de Caldas Novas, Morrinhos, Marzagão, Pontalina e Corumbaíba. Ele foi encaminhado para a unidade prisional do município, onde está à disposição da justiça. Se condenado, ele pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em nota, a Enel disse que o homem é colaborador de uma empresa prestadora de serviço e que está acompanhando o caso para que as devidas providências sejam tomadas.

“A Enel Distribuição Goiás informa que o indivíduo envolvido em prática criminosa é colaborador de empresa prestadora de serviço da companhia e que está acompanhando o caso para que as devidas providências sejam tomadas. A Enel repudia qualquer tipo de prática criminosa e informa que, caso a população identifique qualquer ato suspeito, que faça a denúncia imediatamente pelos nossos canais de atendimento.”

Tags: