Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Mirinzal, no Maranhão
O acusado, que foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão, foi preso por uma equipe da Delegacia de Mirinzal.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o crime ocorreu em 2017, e o acusado foi sentenciado a 9 anos e 4 meses de prisão, a ser cumprida em regime fechado. — Foto: Divulgação/ PCMA
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), condenado por estupro de vulnerável em Mirinzal, cidade localizada a 139 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o crime ocorreu em 2017, e o acusado foi sentenciado a 9 anos e 4 meses de prisão, a ser cumprida em regime fechado. A prisão foi realizada no povoado Colônia, por uma equipe da Delegacia de Polícia de Mirinzal.
Após a prisão, o homem foi levado à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade prisional para cumprir a pena.
A prisão do condenado por estupro de vulnerável em Mirinzal representa mais um passo na busca por justiça e segurança na região. A ação rápida da polícia demonstra o compromisso com a proteção das vítimas e a punição dos responsáveis por crimes dessa natureza.
A população de Mirinzal e arredores pode ficar mais tranquila com a prisão do acusado, sabendo que ele não representará mais uma ameaça. A colaboração da comunidade e o trabalho eficiente das autoridades locais foram fundamentais para a captura do criminoso.
A Polícia Civil do Maranhão continua atenta e trabalhando incansavelmente para combater a violência e garantir a segurança de todos os cidadãos. A prisão do homem condenado por estupro de vulnerável é mais um exemplo da atuação comprometida das forças de segurança na região.




