Na última quinta-feira, 08, foi preso o homem suspeito de balear Elizana Oliveira Gonçalves, 27 anos, em Iporá, Goiás. Elizana foi baleada na cabeça no dia 02 de outubro, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o delegado Antônio Machado Azevedo, o suspeito confessou o crime e contou que atirou na vítima “porque ela tinha que cuidar do filho e não quis passar mais tempo com ele em um encontro”.
Segundo familiares da vítima, os dois estavam juntos há apenas quatro dias. O delegado relatou que o casal estava num carro quando desentenderam porque Elizana queria voltar para casa porque teria deixado o filho, de 7 anos, sozinho. O homem baleou a vítima perto da Unidade de Pronto Atendimento de Iporá, fugindo do local com a arma.
Elizana foi socorrida com vida e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela faleceu nesta quarta-feira, 07.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar (PM) na GO-060. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC). Ele responderá por feminicídio.