Homem confessa ter matado amigo que atirou em ex-namorada

Deyvid Rodrigues Gomes, de 28 anos, confessou ter matado o colega Marcos Alexandre Assis, após o mesmo atirar em sua ex-namorada, no último dia 13 de março. O autônomo, que deu carona para Marcos até a empresa em que Yone Glória da Cunha Novais trabalhava, foi preso em flagrante no mesmo dia. Deyvid relatou à Polícia Civil, que após suspeitar que o colega teria realizado um assalto no local se recusou a continuar dirigindo. Ainda segundo ele, após a recusa o Jovem apontou a arma para ele e determinando que continuasse dirigindo.

Deyvid afirmou ainda, que após percorrerem certa distancia, já estava ciente de que Marcos havia cometido um homicídio. Os dois então entraram em uma luta corporal e autônomo conseguiu pegar a arma. Já do lado de fora do carro Deyvid atirou contra o colega, que morreu no local.

Assista aos vídeos onde o rapaz explica como tudo aconteceu:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp