Homem confundido com Lázaro Barbosa leva uma surra no MS

Um homem de 27 anos, identificado como Breno, foi socorrido as margens da BR-262 após ser sequestrado e espancado por quatro indivíduos na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O homem foi socorrido após testemunhas ligarem a polícia e dizer que haviam visto o fugitivo Lázaro Barbosa.

De acordo com o portal R7, o homem contou aos policias que havia sido sequestrado por volta do meio-dia, no Bairro Tiradentes, por quatro suspeitos encapuzados e obrigado a entrar em um carro preto. Em seguida, a vítima foi levada até uma região de mata, onde teria sido espancada com pedaços de pau e abandonada em uma fazenda.

O rapaz foi avisto com o corpo coberto de sangue por motoristas que passavam pela rodovia, enquanto ele pedia socorro. Com medo da semelhança do homem com Lázaro, os motoristas não quiseram ajudar e acionaram a PM dizendo que o serial killer estaria ali.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima desmaiada e confirmaram a verdadeira identidade do rapaz.

Ao jornal R7, o hospital Santa Casa de Campo Grande informou que o homem deu entrada às 16h29, com déficit na mão direita, ferimentos no tórax e região da cabeça. Ele passará por exames laboratoriais para avaliação do quatro médico.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp