Homem dá socos no rosto de pitbull como ‘castigo’ por ele ter fugido

Um homem foi preso no último domingo, 14, suspeito de maus-tratos contra um cachorro ao agredi-lo com socos no rosto, em Formosa, no Entorno do DF. Crime foi filmado por um motorista, que denunciou os crimes nas redes sociais. O suspeito não teve o nome divulgado.

Nas imagens é possível ver o homem segurando o pescoço do cachorro e, em seguida, deitá-lo no chão, colocando a perna no pescoço do animal com força. O suspeito, então, passa a agredir o animal com socos no rosto e o apertando o pescoço.

Veja o vídeo:

Segundo a investigação, o crime aconteceu no último sábado, 13, por volta das 22h, na Avenida Posto Agropecuário, no Setor Pampulha, mas só foi denunciado após a instituição “Amigo Cão” ver as imagens na internet.

Com a prisão, o suspeito pode responder pelo crime de maus-tratos, com pena de até 5 anos de prisão. Ele será recolhido ao presídio local e está à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos