Homem dá ‘voadora’ em adolescente durante briga em condomínio, em Valparaíso

Uma brincadeira entre adolescentes terminou em confusão em um condomínio de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Jovens estavam brincando em uma quadra de futebol quando um garoto de 14 anos acabou sendo agredido com uma voadora pelo pai de outro garoto, que também estava no local.

O caso aconteceu no último domingo, 11, e foi gravado por câmeras de segurança do residencial. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem, de 42 anos, estava na quadra onde os meninos jogavam bola e brincavam. Em certo momento, ele pega impulso e dá um chute em direção ao peito do garoto.

Veja o momento da agressão:

Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do adolescente agredido. No documento, a mulher narra que o filho estava brincando de “Pomarola ou Pesque Pague”, jogo em um tenta acertar as partes íntimas do outro com tapas.

Em certo momento, o adolescente agredido tentou pegar nas partes íntimas da criança de 10 anos. O pai, ao ver a situação, se irritou e partiu para cima do menino. “Na brincadeira que eles estavam fazendo, era uma brincadeira assim: ‘qual o tamanho do peixe?’ Aí eles abriam a mão e brincavam de pegar no saco um do outro. Não que meu filho esteja certo, ele está errado, mas ele [o pai da outra criança] não poderia ter feito esse tipo de brincadeira com um menor de idade, ainda mais ele um adulto de 42 anos. Ele não tem o direito de fazer o que ele fez com meu filho de 14”, ressaltou a mãe.

A agressão apenas chegou ao conhecimento da família da vítima após um amigo do filho contar para a mãe do adolescente o que havia ocorrido. A mulher teria ido até o lugar para tirar satisfação com o homem, mas ele acabou sendo ríspido e tentou confrontá-la.

A Polícia Civil foi acionada para conter a confusão no local, mas não encontraram o suspeito da agressão pois ele havia saído do condomínio. O caso está sob investigação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp