Homem de 26 anos morre afogado na Represa de Salesópolis: triste incidente durante passeio familiar

homem-de-26-anos-morre-afogado-na-represa-de-salesopolis3A-triste-incidente-durante-passeio-familiar

Homem morre afogado em represa de Salesópolis

Jovem se afogou após entrar em área funda da represa Ponte Nova. Namorada e sogro tentaram socorrer, mas não conseguiram.

1 de 1 Corpo de jovem afogado foi encontrado no fim da tarde deste sábado — Foto: Divulgação

Corpo de jovem afogado foi encontrado no fim da tarde deste sábado — Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos morreu afogado na região da represa Ponte Nova, em Salesópolis, na tarde deste sábado (10).

A namorada da vítima contou à polícia que o casal saiu de Arujá para visitar o pai dela e, devido ao forte calor, decidiram ir até uma área conhecida como “prainha”. Quando estavam na água, foram para uma parte mais funda e, ao perceber, o parceiro estava se afogando.

Ela relatou que tentou ajudar, mas ele se debatia e a puxava para baixo. O pai dela também tentou socorrer, mas não conseguiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima e o retirou da água. Foram requisitados exames necroscópicos, de corpo de delito e toxicológicos.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Salesópolis.

ASSISTA A MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ALTO TIETÊ

50 vídeos

LEIA TAMBÉM

Alto Tietê oferece roteiros gratuitos que unem natureza e cultura; veja opções

Sindicato fecha acordo para demitidos após Suzano S/A fechar unidade em Suzano.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp