Homem de 29 anos morre após ser esfaqueado e apedrejado em Tremembé, SP: nenhum suspeito detido

homem-de-29-anos-morre-apos-ser-esfaqueado-e-apedrejado-em-tremembe2C-sp3A-nenhum-suspeito-detido

Homem de 29 anos morre após ser esfaqueado e apedrejado na zona rural de Tremembé, SP

Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 29 anos. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional da Polícia Civil de Taubaté (SP) — Foto: Laurene Santos/TV Vanguarda

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado e apedrejado na zona rural de Tremembé (SP), no interior de São Paulo, na noite deste sábado (22).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h, na rua Três, no Jardim Alberto Ronconi. A vítima foi identificada como Danilo dos Santos Soares da Silva.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local para atender uma ocorrência de morte por facada e pedrada. Ao chegar no endereço, o homem já estava morto, com ferimentos no pescoço, rosto, tórax, abdômen braços.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e informou que um médico do Samu confirmou a morte da vítima no local, antes dele ser encaminhado a um hospital.

Após o crime, a esposa do homem morto foi até a delegacia da Polícia Civil para identificar a vítima. Ela contou que ficou sabendo do caso por um parente, mas disse não conhecer suspeitos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à polícia que a vítima havia tido uma briga com um homem no dia anterior. No sábado (22), eles se encontraram de novo, e o rapaz de 29 anos foi morto com facadas e pedradas.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia Seccional de Taubaté. De acordo com a polícia, ninguém foi preso até o momento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp